A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), uma empresa líder em consultoria e serviços de tecnologia, anunciou hoje que sua solução de sinalização digital dinâmica, Wipro VisionEDGE, irá impulsionar a Bowling Center TV (BCTV), uma nova rede digital de televisão não residencial distribuída em centros de boliche nos EUA.

A BCTV é uma parceria entre a Strike Ten Entertainment, a Bowling Proprietors’ Association of America (BPAA) e a Equity Sports Partners. A BCTV tem o suporte de uma equipe de parceiros de tecnologia de ponta, incluindo Cisco e Wipro VisionEDGE, e foi criada para transformar o entretenimento de centros de boliche, revolucionar o modo como o público interage com este esporte popular e como as marcas se envolvem com este público.

“Wipro VisionEDGE e BCTV representam um avanço significativo na sinalização digital e no setor não residencial, permitindo o envolvimento direcionado do cliente”, disse Malay Joshi, Vice-Presidente Sênior e Chefe do Setor de Comunicações, Varejo, Conectividade e Serviços da Wipro Limited.“Os centros de boliche possuem um público altamente envolvido e oferecem experiências únicas. Estamos animados em aproveitar nossa solução omnicanal dinâmica desenvolvida pela VisionEDGE para maximizar a sincronização de conteúdo, conteúdo em níveis na tela, distribuição direcionada, oportunidades de receita de publicidade, e eficiência operacional.”

A BCTV será transmitida em mais de 13.000 TVs de tela plana de última geração integradas com os recursos de gerenciamento centralizado e com base em nuvem da solução Wipro VisionEDGE e processamento de terminais em coordenação com os produtos de rede simples, flexíveis e seguros da Cisco. Cada centro de boliche terá telas da BCTV implantadas em todo o centro, concebidas para envolver o cliente e criar interação durante toda a duração de suas visitas. A rede BCTV será distribuída em 1.000 centros de boliche nos EUA.

“A cooperação entre a Cisco e a Wipro foi uma escolha óbvia para nós, ao considerar seus produtos, soluções e suporte de classe mundial. Ao aproveitar o poder da tecnologia de ponta, esta parceria está definida para dar nova formaàexperiência de centros de boliche dezenas de milhões de clientes em toda a rede BCTV destes centros, inaugurando uma nova era de envolvimento do público e experiências imersivas”, disse Cliff Kaplan, Presidente da BCTV.

John Harbuck, Presidente da Strike Ten Entertainment, disse, “Isto estabelece um marco transformador para o setor do boliche. Os avanços tecnológicos vêm impulsionando continuamente o esporte em novas e atraentes direções. Os centros de boliche possuem um superpoder único, ou seja, as experiências compartilhadas de milhões de clientes de boliche em nossos centros. A BCTV irá aperfeiçoar ainda mais estas experiências, ao oferecer conteúdo interativo e relevante, que será atualizado diariamente e em tempo real.”

Ken Martin, Diretor Geral e Diretor do Grupo Global de Soluções de Vendas, Esportes e Entretenimento da Cisco, disse, “A Cisco sente o orgulho de fazer parceria com a Wipro, BCTV, Strike Ten e BPAA. Ao aproveitar o poder e a flexibilidade da rede, em conjunto com a VisionEDGE, a BCTV será capaz de oferecer conteúdo de novas formas com inovação. Estas tecnologias são perfeitas para trazer maior envolvimento do clienteàexperiência do boliche.”

Sobre a Wipro Limited

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO) é uma empresa líder em serviços de tecnologia e consultoria com foco na criação de soluções inovadoras que atendem às necessidades de transformação digital mais complexas dos clientes. Ao aproveitar nosso portfólio holístico de recursos em consultoria, projetos, engenharia e operações, ajudamos os clientes a realizar suas ambições mais ousadas e a fazer negócios sustentáveis e prontos para o futuro. Com mais de 250.000 funcionários e parceiros de negócios em 66 países, cumprimos a promessa de ajudar nossos clientes, colegas e comunidades a prosperar em um mundo em constante transformação. Para mais informação, acesse nosso site www.wipro.com.

Declarações Prospectivas

As declarações prospectivas aqui contidas representam as crenças da Wipro quanto a eventos futuros, muitos dos quais são, por sua natureza, inerentemente incertos e fora do controle da Wipro. Tais declarações incluem, mas não se limitam a, declarações sobre perspectivas de crescimento da Wipro, seus resultados operacionais financeiros futuros bem como seus planos, expectativas e intenções. A Wipro adverte os leitores que as declarações prospectivas aqui contidas estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes dos resultados previstos por tais declarações. Tais riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a, riscos e incertezas quanto a flutuações em nossos ganhos, receitas e lucros, nossa capacidade de gerar e gerenciar o crescimento, ações corporativas completas propostas, intensa concorrência em serviços de TI, nossa capacidade de manter vantagem com nossos custos, aumentos salariais na Índia, nossa capacidade de atrair e manter profissionais altamente qualificados, custos e tempo em excesso em contratos de preço e prazo fixos, concentração de clientes, restriçõesàimigração, nossa capacidade de gerenciar nossas operações internacionais, demanda reduzida por tecnologia em nossas principais áreas de foco, interrupções nas redes de telecomunicações, nossa capacidade de concluir e integrar com sucesso aquisições potenciais, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviço, sucesso das empresas nas quais fazemos investimentos estratégicos, retirada de incentivos fiscais governamentais, instabilidade política , guerra, restrições legais para levantar capital ou adquirir empresas fora da Índia, uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e condições econômicas gerais que afetam nossos negócios e indústria.

Riscos adicionais que podem afetar nossos futuros resultados operacionais são descritos em mais detalhes em nossas apresentaçõesàSecurities and Exchange Commission (Comissão de Valores Mobiliários dos EUA), incluindo, mas não limitados a, Relatórios Anuais no Formulário 20-F. Estas apresentações estão disponíveis em www.sec.gov. É possível, de tempos em tempos, fazer declarações prospectivas adicionais orais e escritas, incluindo declarações contidas nas apresentações da empresaàSecurities and Exchange Commission e em nossos relatórios a acionistas. Não nos comprometemos a atualizar nenhuma declaração prospectiva que possa ser feita de tempos em tempos por nós ou em nosso nome.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Contato de mídia:

Laura Barnes

Laura.barnes@wipro.com

Fonte: BUSINESS WIRE