As equipes menores da Associação Atlética Botucatuense (AAB) somaram duas vitórias e duas derrotas no confronto com a Portuguesa de Desportos, realizados neste sábado, dia 23, em Botucatu. Com exceção do sub-12, que foi goleado por 8 a 2, as demais categorias fizeram partidas muito equilibradas com o clube da capital.
O time sub-18, que tinha a melhor campanha até então foi derrotado por 4 a 3 e estacionou nos 12 pontos, na quarta colocação na classificação do Grupo C.
O time tem o artilheiro da competição, Lucas Batista, com 12 gols assinalados. O sub-16, que vem em ascensão, venceu o adversário pelo mesmo placar e chegou aos 9 pontos, também na quarta colocação.
Outra equipe que vem subindo na tabela é o sub-14, que venceu por 3 a 2 e agora tem 12 pontos, em quarto lugar na classificação.
O próximo adversário da AAB será o Palmeiras, dia 30, a partir das 9 horas, em São Paulo. No dia 7 de outubro a Veterana joga contra o Pulo do Gato, em casa, e no dia 15 encerra sua participação na primeira fase contra Caieras, na Grande São Paulo.

(da assessoria)