Alunos de Direito dos campi da ITE de Botucatu e Bauru estiveram em Brasilia no XXVI Encontro Nacional do Conselho Nacional de Pesquisa de Pós Graduação em Direito, entre os dias 19 e 21 de julho.
O encontro foi elaborado com o tema “Direito e Sustentabilidade: o papel do direito nas políticas públicas”, e foram selecionados para apresentar seus trabalhos, 8 estudantes de Botucatu e 6 de Bauru.
Os alunos foram acompanhados pelo orientador e professor-doutor Claudio José Amaral Bahia, na apresentação de seus estudos para avaliadores.
Também participou do encontro representando a Instituição Toledo de Ensino nos debates e fóruns entre mantenedores e administradores da pesquisa em Direito no Brasil, a professora doutora Claudia Mansani Queda de Toledo.
O grupo de futuros advogados também conheceram os pontos turístico de Brasília, entre uma palestra e outra do congresso, visitando Superior Tribunal Federal, Museu Juscelino Kubitschek, Memorial dos Povos Indígenas, Palácio do Planalto.(da Assessoria – Fotos Divulgação)