Botucatu está aos poucos acenando o lenço branco em adeus aos tempos de paz e violência moderada na cidade. Na noite desta quarta-feira, 25, uma família foi rendida na COHAB I e ficaram por 20 minutos sob mira de armamento dos bandidos que roubaram diversos bens da família.

O crime aconteceu na Rua Carlos Eduardo de Almeida Feo. A família estava se despedindo de uma mulher que estava saindo da residência, quando dois marginais que estavam caminhando pela via publica anunciaram o assalto.

Os marginais levaram diversos equipamentos eletrodomésticos, eletrônicos e dinheiro, como televisores, celulares, roupas e relógio.
Uma criança que estava dentro do veiculo da mulher que saia da residência quase foi levada pelos bandidos, pois já estava acomodada no banco de trás quando o crime foi iniciado.
O veiculo foi abandonado pelos criminosos na Rua dos Pracinhas, na COHAB I. De acordo com levantamento feito pela GCM e PM os bandidos estavam usando moletons.
Um estava com blusa de moletom vermelha e jeans e outro com moletom cinza e jeans. A Polícia e GCM tentam apurar quem são os autores do crime. Caso semelhante aconteceu no inicio do segundo semestre na região da Vila Sônia e os criminosos foram presos.