José Luis tentou fugir, mas teve a placa de seu carro anotado por testemunhas| Imagens GCM e Rede Social
Uma pessoa morreu durante conflito em uma casa noturna na madrugada desta segunda-feira, 3, na Avenida Vital Brazil.
Segundo apurou a Policia e a GCM junto a pessoas proximas aos envolvidos, a confusão entre os dois começou quando a vitima fatal perdeu os documentos e os dois passaram a se provocar com encontrões, até finalmente chegar ao assassinato.
Bruceli Adonis Soares (29) morreu na briga ao ser golpeado mortalmente com uma garrafa no pescoço. O acusado do crime é José Luis dos Santos (33).
O delegado Marcelo Lanhoso de Lima, informou que José Luis dos Santos teria desferido um golpe na cabeça da vitima usando uma garrafa de cerveja. Com a garrafa quebrada o acusado ainda continuou desferindo golpes até atingir a veia jugular.
Os ferimentos foram na região do pescoço, braço e cabeça, onde ficam veias importantes do corpo.
Os envolvidos não têm passagens na policia. A Policia investiga se houve outras causas alem do desentendimento sobre o documento perdido. Há relatos de testemunhas que afirmam ter ocorrido outros desentendimentos entre os dois.
Jose Luiz foi preso logo em seguida e levado para o PS com ferimentos nas mãos e detido, conduzido para a cadeia de Itatinga onde vai aguardar para responder por crime qualificado.