A Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu está investigando as circunstancias em que ocorreram a morte de uma pessoa encontrada em adiantado estado de decomposição, no Rio Tietê, na região conhecida como Ponte do Jaú, na Rodovia Geraldo Pereira de Barros.
O corpo foi encontrado nesta terça-feira, 23, por moradores da região – uma colonia de pescadores, entre Botucatu e a Cidade de Santa Maria da Serra –  e avisaram a Policia Militar, que acionou a DIG. O caso foi atendido pelo delegado Lourenço Talamonte (Foto). Antes os PMs Xavier e Leôncio atenderam a ocorrência.
De acordo com informações da DIG, o corpo humano estava pela metade, as partes da bacia e pernas estavam quase que completamente decompostas e não seria possível determinar visualmente, se a pessoa morta era homem ou mulher.
A Delegacia de Investigações Gerais está apurando o caso, considerando que existe um banco de dados de pessoas desaparecidas em Botucatu e no Estado.
Não foi possível precisar se a pessoa morta estaria nadando ou teria sido vitima de crime violento. Com base em eventuais sinais particulares, é que o corpo poderá ser identificado, ou através de denuncia anônima.