Foto: reprodução Facebook
RUBIÃO JUNIOR SANGRENTO
A DIG identificou quem é a pessoa encontrada carbonizada no bairro  Arnaldo Leota de Mello (Cohab II), em uma área verde, na Rua Joaquim de Oliveira Leite, na última terça-feira,3.
Trata-se de Diego Leandro Correa Borges, de 32 anos (foto acima), natural de Itatinga, que trabalhava em um restaurante na Avenida Vital Brazil. Diego foi identificado com ajuda do irmão, morador em Botucatu.
Segundo o delegado Celso Olindo, da DIG, esse irmão identificou uma tatuagem, chaveiro e também detalhes do corpo que não havia sido queimado e a roupa que usava.
Diego foi visto, segundo testemunhas, com amigos em um bar no Jardim Brasil, mas segundo apurou a DIG, não houve relato de nenhuma discussão ou briga entre as pessoas do grupo.
A DIG continua trabalhando para identificar o autor ou autores do crime bárbaro. Diego não tinha passagens pela polícia.

RUBIÃO JÚNIOR SANGRENTO

Este é o segundo caso grave de assassinato registrado em Botucatu, nos primeiros dois meses do segundo semestre.
Em agosto, um jovem foi assassinado no Jardim Bons Ares, na região Oeste de Botucatu, em Rubião Junior. A polícia ainda não identificou o autor do crime.
Aliás, a maioria dos assassinatos de Botucatu, nos últimos dois anos, são registrados em bairros do Distrito de Rubião Junior.