A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida, abriu nesta terça-feira, 09, o Chamamento Público nº 01/2018, para que entidades e organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos e devidamente ativas no Município, possam apresentar projetos voltados a práticas desportivas.
O edital prevê que sejam criadas mais de 5 mil vagas por meio dos projetos nas seguintes modalidades: Ginástica Aeróbica, Ginástica Rítmica, Yoga, Balé, Dança de Salão, Dança do Ventre, Fit Dance, Atividades físicas e desportivas para pessoas com deficiência, Atletismo, Basquete, Capoeira, Damas, Futebol, Handebol, Jiu-Jitsu, Judô, Karatê, Muay Thai, Natação, Voleibol e Xadrez.
Para isso, a Secretaria de Esportes fará o repasse de R$ 888.708,00, que serão pagos as entidades em 10 parcelas, a partir da assinatura do termo.
As propostas devem também estar de acordo com o que é pedido pelo edital, e estar junto a documentação necessária em um envelope lacrado e protocolado, a ser entregue à Prefeitura.
As entidades devem entregar suas propostas de trabalho até o dia 07 de fevereiro no protocolo da Prefeitura Municipal de Botucatu, endereçados à Divisão de Convênios – Terceiro Setor, situada na Praça Professor Pedro Torres, 100 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 16h30.
Os envelopes devem conter comodestaque o número do chamamento público“E01/2018 – Secretaria de Esportes”.
A abertura dos envelopes será no dia 08 de fevereiro, quinta-feira, às 10 horas, no Auditório Cyro Pires, no prédio da Prefeitura. O evento é aberto a todos os participantes.
O resultado será divulgado no dia 14 de fevereiro, quarta-feira. A assinatura dos termos será realizada no dia 01 de março, quinta-feira, segundo informou a assessoria de imprensa da Prefeitura.