José Luis tentou fugir, mas teve a placa de seu carro anotado por testemunhas| Imagens GCM e Rede Social
De acordo com Bruna Soares, irmã de Bruceli Adonis Soares (assassinado na madrugada da ultima segunda-feira, 3), numa casa noturna de Botucatu, o rapaz não tinha o hábito de frequentar aquele estabelecimento e teria ido com amigos, pois estava de folga. Lá Bruceli foi agredido mortalmente por Jose Luis dos Santos, por motivos futeis, segundo investiga a Policia Civil. 
“Ele não costumava frequentar esse lugar, foi uma triste coincidência. Ele saiu com amigos, para se divertir, estava de folga. E eles contaram que o rapaz (o assassino) encanou com ele, reclamou que o meu irmão estaria encarando ele. Não sabemos o porquê disso, não tinha motivo para essa discussão. E ele matou o meu irmão com um golpe fatal. foi um crime bárbaro, ele matou um inocente”. afirmou.
Bruna contou ainda que Bruceli Soares era separado e tinha dois filhos, de seis e cinco anos.
Depois da separação Bruceli estava trabalhando com o pai na atividade de pedreiro. Ele também estava morando com os pais, após a separação.
O rapaz que faleceu tinha acabado de comprar um terreno e fazia planos para construir sua residencia.
A familia pede justiça. “O que a gente espera agora é que o agressos responda pelo que fez, que seja feita a justiça, porque meu irmão era uma pessoa tranquila, trabalhador, pais de dois filhos e tinha muitos planos”, afirmou à reportagem da TV TEM.
O crime violento continua repercutindo na rede social. Na avaliação de muitas pessoas o autor dos golpes mortais usou seus conhecimentos de técnico de enfermagem para promover o crime. “Ele sabia onde golpear”, escreveram muitas pessoas, repercutindo o fato. Também é relatado que o criminoso tinha habito de ser violento.

(com informações do TVTEM)