As equipes menores da Associação Atlética Botucatuense (AAB) tiveram neste sábado, dia 16, o melhor resultado para o clube deste o início do Campeonato Estadual Série A-1. Foram três vitórias e apenas uma derrota contra Santo André, mesmo jogando na casa do adversário.
O sub-14 venceu por 5 a 2 e chegou aos 9 pontos no Grupo C, na quarta colocação. Já o time sub-16 marcou 4 a 2 e agora soma 6 pontos, na oitava colocação da chave.
A melhor campanha entre as equipes botucatuenses é da equipe sub-18, que goleou por 9 a 1 e chegou aos 12 pontos, liderando o grupo ao lado da Portuguesa de Desportos, exatamente o próximo adversário na competição, dia 14, em Botucatu, a partir das 14 horas. A única derrota foi da equipe sub-14, por 4 a 1.

AAB/Prefeitura estréia no Campeonato Estadual dia 21
Depois de um ano de ausência, a equipe principal da Associação Atlética Botucatuense (AAB/Prefeitura de Botucatu) está de volta às competições oficiais da Federação Paulista de Futsal (FPFS).

O time estréia nesta quinta-feira, dia 21, no Campeonato Estadual 2017, jogando em Assis, contra a equipe local, a partir das 20 horas.
Botucatu faz parte do Grupo 3 da competição, que conta ainda com a tradicional equipe de Sertãozinho. No total, são 14 clubes divididos em quatro chaves.
O primeiro jogo diante de sua torcida será contra Sertãozinho, dia 21, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes.
A equipe é praticamente a mesma que conquistou o título da Copa TV TEM, tendo como técnico o professor Pedro Dias.