Veiculo bateu em poste de iluminação e depois PM determinou recolhimento do veiculo ao pátio | Foto Divulgação GCM
Dois casos relacionados a segurança publica chamaram a atenção em Botucatu neste final de semana, conforme divulgação da Guarda Civil Municipal. Um caso de pessoa foragida da Justiça, identificada e detida na Policia Civil, por violência doméstica e ameaças e, um caso de acidente de transito no morro de Rubião Junior. O veículo foi apreendido.
No caso de prisão de procurado, o foragido atentou no passado contra a família, tem acusações de lesões corporais e ameaça de incêndio. O caso foi registrado na noite de domingo, 14 , e foi atendido pelos GCMs Prado e André que prenderam um homem de 40 anos, no Residencial Caimã. O fato foi registrado durante patrulhamento no local.
O criminoso foi apresentado junto ao plantão policial, onde confirmou a situação do indivíduo. Ele possui mandado de prisão em regime semiaberto, com pena a cumprir de 05 anos e 20 dias. Diante da situação ele foi recolhido à cadeia pública.
Em Rubião Junior a GCM e a PM atenderam um caso de acidente de trânsito no Morro de Rubião Júnior, na madrugada desta segunda-feira, 15.
O caso foi registrado pelos agentes Castilho e Fabris, que faziam patrulhamento no Distrito de Rubião Junior, na região da Igreja de Santo Antônio.
Segundo consta em Boletim de Ocorrência da GCM, um motorista perdeu o controle de seu veículo, um VW Gol e atingiu um poste de energia elétrica.
A Polícia Militar esteve no local e apreendeu o veículo junto ao pátio de recolhimento. Também uma equipe da CPFL esteve no local fazendo os reparos elétricos necessários.
Em ambas as ocorrências as autoridades não revelaram os nomes dos acusados.