Depois do vice-campeonato de simples na semana passada, em Bariri, o tenista da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Guilherme Colauto, conquistou mais um troféu para o clube.
Jogando nos dias 24 e 25 de junho, o botucatuense foi vice-campeão do Torneio de Duplas do Bauru Tênis Clube (BTC) na categoria A.

Ao lado de Gustavo Aleixo (Bauru), Guilherme venceu os dois primeiros jogos e garantiu presença na final da categoria Especial.

Na decisão, a dupla foi derrotada para os irmãos Guilherme e Vinicius Distefani por 2 a 1, com parciais de 6/7, 6/4 e 6/4.
“Foi um jogo muito disputado, com mais de três horas de duração e decidido nos detalhes”, explica Guilherme que no próximo final de semana volta a Bariri para disputar a categoria de duplas, desta vez ao lado de Gabriel Morales (Lençóis Paulista).

Tenista da AAB no JORI

O tenista Edson Carvalho foi o campeão do tênis masculino nos Jogos Regionais do Idoso (JORI). Foi a primeira vez que Botucatu conquistou a modalidade na competição masculina.
Os Jogos foram disputados entre os dias 22 e 25 de junho, reunindo cerca de 1,5 mil atletas com pelo menos 60 anos de idade representam 39 cidades da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.
A modalidade de tênis foi disputada no chamado set profissional, que vai até 8 games. Logo na estréia, na sexta-feira (23), Edson Carvalho venceu o representante de Lençóis por 8×2.
No mesmo dia superou o adversário de Lençóis Paulista pelo mesmo placar. Na final, realizada no sábado (24), o botucatuense venceu Piracicaba por 8 a 6.
“Eu adoro o tênis e ganhar uma competição representando sua cidade é sensacional”, explica o tenista que disputou a categoria acima de 60 anos e garantiu paga para os Jogos Estaduais, que será disputado em outubro, entre os dias 18 e 22, em Sertãozinho.

(da assessoria)