A policia militar prendeu em flagrante na noite de terça-feira, 8, Alessandro R. da Silva, que tentava roubar um ônibus da São Dimas, na Praça São Benedito, no centro de Botucatu. 
O rapaz de 35 anos alem de roubar R$ 80,00 em dinheiro, ainda agrediu com socos o motorista e a cobradora da empresa. Eles foram ameaçados com arma desde o inicio do crime.
Imagens divulgadas pela PM de Botucatu
Segundo o Boletim de Ocorrência disponibilizado para a imprensa, o ladrão estava no ponto de ônibus e na parada, entrou com arma em punho anunciando o assalto.
Os passageiros que estavam no local acionaram a PM que imediatamente chegou ao local dos fatos, com os cabos Marcos e Marchezini.
O criminoso foi detido em patrulhamento na Rua Prefeito Tonico de Barros, contando o dinheiro que havia subtraído mediante ameaça.
Alessandro ainda entrou em luta corporal com os policiais. Ele foi dominado e apresentado ao delegado que determinou a prisão em flagrante para o sistema presidiário. Ele aguarda vaga na cadeia transitória de Itatinga.
O acusado foi dominado e apresentado ao delegado que determinou a prisão em flagrante para o sistema presidiário. Ele aguarda vaga na cadeia transitória de Itatinga.
MOTOTAXISTAS E ÔNIBUS ROUBADOS
Em menos de uma semana foi o segundo caso envolvendo roubo e ameaça aos serviços de transporte coletivo em Botucatu.
No domingo um mototaxista foi esfaqueado durante a tentativa de assalto e o roubo do ônibus nesta terça-feira.
Em ambos os casos a PM identificou e prendeu os acusados e a Policia Civil encaminhos os criminosos para o sistema carcerário.
OUTROS DETIDOS
As forças de segurança também prenderam outros acusados de roubos na cidade, segundo levantamento feito pelo site Agencia 14 news, com o Delegado Geraldo Franco, da DIG.
Os acusados de uma tentativa de assalto armado na rua Comendador Pedro Stafanini, na semana passada. As vitimas foram um estudante e a irmã dele, que saiam de casa. Nesse caso dois acusados foram presos.
A PM prendeu ainda o acusado de roubo a estabelecimento comercial na rua José Barbosa de Barros e um rapaz que roubou R$ 200,00 uma mulher de 21 anos no centro de Botucat.
As forças de segurança também prenderam os acusados de uma tentativa de assalto armado na rua Comendador Pedro Stafanini, na semana passada. A vitima foi um estudante e a irmã dele, que saiam de casa. Nesse caso dois acusados foram presos.
A PM prendeu ainda o acusado de roubo a estabelecimento comercial na rua José Barbosa de Barros.