Na tarde desta segunda-feira, 20, o botucatuense e jogador do Corinthians, Clayson da Silva Vieira, esteve na Prefeitura de Botucatu para anunciar um jogo beneficente, que irá arrecadar alimentos para o Fundo Social de Solidariedade.
A partida será no dia 10 de dezembro no campo da Associação Atlética Ferroviária (AAF), a partir das 9 horas.
A troca de alimentos não perecíveis por ingressos começa a partir do dia 5 de dezembro. O alimento será doado para o Fundo Social de Solidariedade.
“É uma atitude muito nobre, que partiu do jogador, e vamos apoiá-lo na realização de um jogo beneficente, com objetivo de arrecadar alimentos para o Fundo e, consequentemente, para diversas instituições sociais da Cidade. Agradeço imensamente ao Clayson pelo carinho com os botucatuenses e por este gesto gigantesco de solidariedade”, destacou o Prefeito Mário Pardini.
Os detalhes do jogo ainda não foram revelador pelo jogador e seu empresário, mas já foi confirmado que alguns atletas que dividem ou já dividiram o gramado com Clayson, estarão em Botucatu.
“Fazer um jogo beneficente era um desejo antigo meu e do meu empresário. Comecei a jogar futebol pelos projetos sociais de Botucatu e sei que estes alimentos vão ajudar muitas famílias da Cidade”, destacou o jogador Clayson.
PARDINI JOGARÁ COM CLAYSON?
Enquanto o jogador do Corinthians, campeão Brasileiro vai fazendo seus convites a jogadores do Ituano, Ponte Preta, Grêmio e Corinthians entre outros, o Prefeito de Botucatu Mário Pardini já avisou que mesmo estando com tendinite e com 110 quilos, já está se preparando para entrar em campo.
“Eu vou jogar nesse time do Clayson”, afirmou o ex-jogador do XV de Jau e atual prefeito botucatuense.
Clayson por sua vez não quis confirmar nenhum nome neste momento. “Já conversei com alguns jogadores e eles confirmaram a participação, mas vou confirmar todos os nomes mais pra frente”, afirmou.

( Com assessoria)