Delegado trabalha no crime em casa noturna com motivos banais | Imagem Internet |
O delegado Marcelo Lanhoso de Lima, disse ao site Agencia 14 News, de Botucatu, que a briga que terminou com morte em uma casa noturna em Botucatu, durante show sertanejo, foi por motivos fúteis.
“Pelo relatório médico o rapaz já caiu morto no próprio local. O autor diz que estava com uma caneca de chope, já as pessoas alegam que ele estava com uma garrafa”, afirmou com base no relatório médico.
O delegado ainda acrescentou que ambos tinham problemas mal resolvidos anteriormente.
“Não houve motivo para a briga. Foi uma briga de bar. O autor alega que tinha uma briga anterior com o amigo da vítima. Só houve ali uma discussão fútil. A vítima teria perdido a carteira, outra pessoa achou, mas isso não deu em nada, só que depois essas duas pessas começaram a se esbarrar e começou a briga”, explica o delegado Marcelo Lanhoso de Lima.
Por outro lado, na rede social, amigos e parentes da pessoa apontada como o autor do crime, escreveram que o criminoso tem temperamento passional e já tinha se envolvido em confusões na cidade e em municípios da região, em eventos de rodeio. (com informações do site Agencia 14 News)