GATE EXPLODE 2 BOMBAS NA CIDADE

 

Uma operação foi desenvolvida nesta quarta-feira, 29, envolvendo a Força Tática com equipes das Policias Civil e Militar, na busca domiciliar em uma residência em Pardinho. 
O objetivo era encontrar provas que ligassem acusados e detidos, envolvidos no ataque a bancos, no início de Novembro/17. O crime mobilizou mais de 10 criminosos e teve por mais de meia hora, disparos de metralhadora e explosões.
O imóvel investigado era moradia de um envolvido no ataque aos bancos e encontra-se foragido.
No cumprimento do mandado de busca domiciliar expedido pela Justiça, a pedido do delegado da DIG, Paulo Buchignani, foi encontrado no fôrro da residência uma metralhadora Bereta, calibre .40, além de explosivos.
No momento da operação estavam na residência, a esposa do acusado e o enteado. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia para elaboração de ocorrência e providencias judiciais.
A arma foi apreendida e os explosivos detonados por uma unidade do GATE de São Paulo.


:

GATE EXPLODE 2 BOMBAS NA CIDADE

Foi a segunda vez que a equipe especializada em operações de risco e explosivos esteve em Pardinho neste mês de novembro, para detonação de material explosivo perigoso, em poder de uma quadrilha para roubo a bancos e carros fortes.
Os policiais do GATE normalmente em campo aberto fazem um buraco em local afastado e de acesso controlado e fazem a explosão do artefato apreendido, como foi o caso em Pardinho, nesta quarta-feira, 29.
Repare no vídeo, a força destruidora e mortal do armamento dos criminosos da quadrilha que age na região.
Dois membros da quadrilha foram presos horas depois do ataque. Um era de Pardinho e outro de Botucatu.
Os demais estão foragidos e a Policia Civil está investigando com apoio de diversas delegacias onde supostos membros estão, para prisões.

(::Imagens divulgadas no site Agencia14news.com.br)

(com informações dos sites Agencia 14 News (Vídeo) e Acontece Botucatu (Foto)