A Prefeitura Municipal de Pardinho por meio da Coordenadoria de Turismo promove entre os dias 24 e 29 deste mês a Semana Municipal de Turismo com diversas atividades. A cidade de Pardinho também faz parte do Pólo Turístico da Cuesta.
A Semana contará com a exposição online de fotos “Nossas belezas, nossos talentos, nossa história” no facebook da Coordenadoria de Turismo e premiação, tours pela cidade, 9ª sessão do COMTUR- Conselho Municipal de Turismo, reunião com lideranças locais sobre as propostas de Desenvolvimento: Eixo turístico: Vista do Gigante – Praças de Alimentação eventos e Caravana para o SEBRAE para a palestra: Negócios no Mundo Digital.
Todas as atividades realizadas no Posto de Informação Turística (PIT) da cidade, localizado na Rua Euzébio da Rocha Camargo, nº115. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3886-1314.
Os interessados em participar da exposição devem enviar inbox na página do facebook da Coordenadoria de Turismo de Pardinho ou no e-mail: dturpardinho@gmailcom de uma a cinco fotos relacionadas a temática “Nossas belezas, nossos talentos, nossa história”.
As fotos devem ser encaminhadas até a meia noite deste domingo (24) e partir do dia 25 de setembro (segunda-feira) elas serão postadas no álbum da página “Nossas belezas, nossos talentos, nossa história” e a três mais votadas serão premiadas pelos Conselheiros com uma hospedagem com café da manhã no hotel Pólo Cuesta, kit de cerveja e queijo artesanal e passeio de Buggy pela Cuesta.

Programação completa:

Dia 24 – Abertura da Exposição Online de fotos: Nossas belezas, nossos talentos, nossa história!
Dia 25 – Tour pela cidade com saída do PIT – Horário: 9 às 17 horas
Dia 26 – 9ª Sessão do COMTUR Pardinho – Encontro APL
Dia 27 – Propostas de Desenvolvimento: Eixo turístico: Vista do Gigante – Praças de Alimentação eventos – Horário: 9 horas
Caravana para o SEBRAE – Palestra: Negócios no Mundo Digital – Horário: 19 horas
Dia 28 – Premiação Exposição Online de fotos com degustação e venda de produtos artesanais – Horário: 19 horas
Dia 29 – Tour pela cidade com saída do PIT – Horário: 9 às 17 horas