Hoje, 7|5, é o ultimo dia do Rally Cuesta Off Road, que tem a participação de 17 carros e caminhões, 24 motos e quadriciclos e 39 UTV. A prova de Botucatu é a quarta da etapa brasileira.
LEIA TAMBÉM
Rally Off Road fez pit-stop cultural na Escola Municipal Raul Torres
A prova final teve largada na manhã deste domingo, no Shopping Botucatu, que também abriga as áreas de apoio das equipes. Um movimento grande está acontecendo no estacionamento do shopping em função das provas.
Hoje os participantes percorrerão 166 quilômetros na Cuesta de Boucatu e no meio de plantações de pinus e eucaliptos. Os dois dias de competição somarão 410 quilômetros de percurso.
Os pilotos tem elogiado a trilha. Relataram que por conta das chuvas, o começo o trajeto estava escorregadio e com muitas erosões e lombadas.
O piloto de quadriciclo Jéremy Dubois, de Taubaté, afirmou que a etapa de Botucatu é uma das mais esperadas por ele, devido as variações de terrenos, “uma das mais técnicas do campeonato por ter trechos diferentes”. Dubois lidera o campeonato de Cross que está completando em Botucatu sua quarta etapa.