Milhares de pessoas prestigiaram a programação especial promovida pelo Shopping Botucatu em comemoração aos três anos de inauguração do empreendimento.

Foram diversas semanas de atividades, que incluíram desfile de moda, exposições, shows, além de quatro dias do Festival de Humor, com apresentações de stand up.

Dentre as atrações, estiveram no Shopping Botucatu os comediantes João Valio, Osvaldo Barros, Maurício Dollez, Richard Godoy, Caio Martins, Daniel Murillo, além de Giovani Braz, do programa “A Praça é Nossa”.

Com apresentação no dia 29 de maio, aniversário do empreendimento, o personagem bêbado “Saideira” arrancou gargalhadas do público que lotou a Praça de Alimentação em plena segunda-feira.

Inaugurado em 29 de maio de 2014, o Shopping Botucatu emprega mais de mil pessoas e funciona todos os dias, com 73 operações entre lojas dos mais diversos segmentos, supermercado e diversificada praça de alimentação, como explica o superintendente Reginaldo Lara.

“O shopping já faz parte da vida das pessoas de Botucatu e região, que veem no empreendimento um local de compras, entretenimento, mas também de convivência. A experiência proporcionada é o grande diferencial. Chegamos aos três anos com muita disposição e excelentes perspectivas de crescimento”, completou.

Confira algumas curiosidades sobre o empreendimento:

* O pé direito da Praça de Alimentação tem nada menos que 16 metros;
* São 1.134 vagas de estacionamento para carros e 137 para motos;
* Em média, por final de semana, circulam no estacionamento 9.500 veículos;
* O funcionário mais velho do shopping tem 58 anos e o mais novo 18;
* Em média, em um final de semana, o shopping recebe 40 mil visitantes;
* Em um final de semana, são consumidos cerca de 50 kg de pipoca no Cineflix.
(da assessoria)