Acusado foi levado para as providencias judiciárias referentes ao crime | Foto Divulgação GCM
A GCM deteve na tarde desta quarta-feira, 19, um rapaz de 21 anos que estava, segundo testemunha, fazendo atos obscenos em frente ao banheiro da Praça Alexandre Fleming, na Vila dos Lavradores, próximo ao Hospital e PS Infantil do Bairro e assediou um rapaz que denunciou o fato à GCM.
De acordo a testemunha de 13 anos no relato aos GCMs Leila e De Santi, o rapaz (que não teve o nome divulgado), teria feito gestos obscenos e lhe assediado outras vezes.
Conforme o depoimento na Delegacia de Policia, durante a confecção do flagrante, a vitima informou que em outra data, por duas vezes no mesmo dia, o acusado estava na porta do banheiro público fazendo gestos obscenos e lhe chamando ao banheiro.
O adolescente relatou que, não se recorda da data, mas que foi há aproximadamente duas semanas. “No mesmo dia o autor (dos gestos obscenos) chamou o adolescente por duas vezes”, registrou o Boletim de Ocorrencias. O adolescente afirmou que não teve contato com o acusado em nenhum momento.
Ainda segundo o registro o rapaz ao ser abordado negou as acusações e ao ser questionado negou as acusações de gestos obscenos.