Acidente obrigou GCM e Bombeiros impedirem por determinado tempo transito de veiculos | Foto Divulgação GCM
No feriado de quinta-feira, 2, um homem de 39 anos faleceu e outras cinco ficaram feridas em um acidente que aconteceu na rodovia Alcides Soares. O acidente foi próximo a Vitoriana (perto da Sabesp), no trecho que dá acesso ao Rio Bonito.
Um GM Astra, com placas de Avaré, dirigido Leandro Augusto da Silva, perdeu o controle de direção e invadiu pista contrária e bateu em um Gol-VW de Carapicuiba, onde estavam cinco pessoas de uma família que visitavam parentes no Rio Bonito.
Leandro era conhecido em Botucatu pelo trabalho social e esportivo que realizava em uma das torcidas organizadas do Corinthians na Cidade.
O impacto da batida foi tão grande que o cinto de segurança de Leandro rompeu, provocando a sua morte instantânea no impacto frontal. No local onde ocorreu o acidente a pista ficou escorregadia, devido ao óleo e o combustível que vazou dos veículos envolvidos.
Diante da dimensão do acidente no feriado de quinta-feira, diversas unidades do socorro como Bombeiros, SAMU, GCM, além das Policias Militar e Cientifica, foram mobilizadas para oferecer segurança aos motoristas que transitavam pelo local e socorrer as vitimas que foram levadas para o HC da Faculdade de Medicina da Unesp.
Leandro Augusto da Silva | Foto do Facebook