O General Jamil Megid Jr não será Ministro da Infraestrutura da Republica, conforme vinha sendo especulado pelos jornalistas em Brasilia. O general Megid é nascido em Botucatu e integra, a convite do presidente eleito, o grupo de transição. Há cerca de 15 dias o nome de Megid Jr começou a ser veiculado na imprensa como provável ocupante do cargo.
Na tarde desta terça-feira, o presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou Tarcisio Gomes de Freitas para o Ministério que vai reunir diversos ministérios e secretarias nacionais relacionadas a transportes e logística.
Freitas é formado pelo Instituto Militar de Engenharia e atuava como consultor legislativo da Câmara dos Deputados e foi diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Tarcisio Freitas foi o 13º Ministro anunciado pelo presidente Bolsonaro.
Boa tarde! Comunico em primeira mão a indicação do Sr. Tarcísio Gomes de Freitas, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, Consultor Legislativo da Câmara Federal e ex-diretor do DNIT, ao Ministério da Infraestrutura.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 27, 2018














