ATUALIZA – Uma frente de partidos (PSOL, PT, PCdoB) vai realizar nesta quarta-feira,29, um encontro com seus filiados e simpatizantes para encaminhar a pauta “Em Defesa do Nosso Futuro”, que tem objetivo reunir propostas para as áreas de saúde, educação, desenvolvimento, meio ambiente, lazer entre outros temas.

A frente também estuda criar um bloco para apresentação no período de carnaval. Os temas serão debatidos na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

O PSOL, PT, PCdoB analisam a possibilidade de formação de uma frente politica para as eleições deste ano. O PCdoB lançou na semana passada um documento confirmando que vai para a disputa eleitoral com candidato a prefeito, vice e vereadores, caso não tenha condições de ser articulada uma união progressista.

MDB, PSD. PSDB, PDT, IZAIAS E PCdoB

O empresário e militante da causa animal, Fernando Garcia, conhecido como ‘Espanhol’ avisou em seu perfil na rede social que o partido MDB fez uma reunião e o convidou a disputar a eleição para prefeito da Cidade.

Também anunciou recentemente que o seu diretório lhe apoia para prefeito o ex-vereador e professor de educação física Nenê. O partido no caso é o PSD.

Até o momento confirmado como pré-candidato a prefeitura de Botucatu estão 2 nomes do PSDB: Mário Pardini, que vai disputar a reeleição com André Peres e Izaias Colino,que deverá se desligar da legenda para entrar em outro partido e viabilizar sua campanha.

No PDT ainda não está definido quem vai disputar a eleição municipal. São apontados como pré-candidatos Mário Ielo, ex-prefeito e Rose Ielo, atual vereadora.