Posto de combustivel
As Policias Militar e Rodoviária estão realizando uma operação na região de Boituva, onde acredita-se que um dos ladrões que participaram do assalto de bancos em Botucatu na quinta-feira, 30, esteja escondido na mata. A informação foi divulgada pela Radio Clube FM.
Esse suspeito que está sendo procurado em Boituva estava em abordagem feita pela Policia Rodoviária e fugiu da fiscalização no ultimo domingo a noite e foi perseguido por viaturas da base de Itatinga, até aquela cidade.
Ele participou diretamente do assalto aos bancos de Botucatu. Em Botucatu 5 mulheres foram presas e uma criança encaminhada ao Conselho Tutelar. Algumas dessas mulheres podem ter participado do ataque ao Banco do Brasil. A DIG ainda não confirmou a informação.
No domingo, 2, três veículos foram parados na região e durante a abordagem, sem que nada de irregular fosse notado, porem, esse suspeito que estava em um HB20 entrou em um Creta e fugiu. Na abordagem da policia também tinha um Jeep Renegade.
Após receberem voz de prisão, as mulheres teriam informado que estavam em Botucatu para auxiliar pessoas que estão escondidos na região e feridos. Com uma das mulheres foi encontrado uma mochila com roupas masculinas e diversos medicamentos e aparelhos usados em pequenas cirurgias.
A policia de Botucatu informou que parte da quadrilha ficou hospedada em uma chácara em Rubião Junior, local que foi muito patrulhado desde a quinta-feira.