TEMPO 010 SAO PAULO 28.06.2010 OE CIDADES METROPOLE JT GERAL Tempo seco na cidade. Por do sol vista do jardim Guarani, na zona norte da cidade. FOTO TIAGO QUEIROZ/AE

Após a passagem de uma frente fria pela região, Botucatu se prepara para um feriado de Páscoa com mudanças no clima. De acordo com informações do portal Climatempo a condição de chuva tende a se tornar mais irregular e mal distribuída entre sexta-feira (29) e sábado (30).

A expectativa é de que haja mais presença de sol nessas regiões, com temperaturas subindo durante as tardes. Podem ocorrer pancadas de chuva entre a tarde e a noite, porém, sem risco de temporal.

Para o domingo de Páscoa, a previsão é de tempo firme, marcada por céu claro e temperaturas mais elevadas.

Confira a previsão do tempo completa para os próximos dias em Botucatu:

ANÚNCIOS