Foto: Leia Noticias

Foi pequena a adesão ao protesto contra o fechamento do comércio e fim do isolamento social em Botucatu. Os organizadores informaram que reuniu 200 apoiadores, mas pessoas que viram a carreata disseram que foi muito pequena, com menos de 50 veículos.

Segundo o site Leia Noticias o percurso dos manifestantes percorreu a região central da cidade e terminou na Câmara Municipal.

“Segundo a organização do manifesto, mais de 200 carros participaram da ação, na manhã deste sábado. Com buzinaço, os veículos, que saíram da Praça da Cohab 1, seguiram pela Rua Amando de Barros, Avenida Floriano Peixoto, Tenente João Francisco, viraram na Praça do Bairro, desceram a Rua Major Matheus, Avenida Floriano Peixoto e entraram na Rua João Passos, até chegar a Câmara Municipal de Botucatu”, destacou o site.

PARDINI

O prefeito Mário Pardini disse que não vai cedeer às pressões dos empresários que pedem a reabertura das lojas e dos serviços na cidade.

“Estou seguindo orientações de especialistas em infectologia e estou protegendo a população. Não adianta me ameaçarem com perdas de votos, não estou pensando nisso, agora não é hora de falar disso. Não vou ceder a esse tipo de pressão”.