A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal de Botucatu, localizou um homem de 45 anos que possuía um mandado de prisão em aberto. A abordagem ocorreu durante patrulhamento preventivo nas proximidades da Havan.
Segundo a GCM, o homem já era conhecido pela equipe, que tinha conhecimento da ordem judicial contra ele. Após a abordagem, os guardas consultaram os sistemas de segurança e confirmaram a existência de um mandado de prisão civil expedido pela 2ª Vara Cível da Comarca de Botucatu.
O homem foi informado sobre a ordem judicial e conduzido ao Plantão Policial. Conforme a corporação, não houve necessidade do uso de algemas, pois ele colaborou com a equipe e não apresentou resistência.
No Plantão Policial, a autoridade responsável adotou as providências legais para o cumprimento do mandado. O homem permaneceu à disposição da Justiça.















