Um grave acidente ocorrido nesta segunda-feira (9) na Serra de Botucatu, no acesso à Rodovia Marechal Rondon (SP-300), resultou na morte de um servidor da Prefeitura de Botucatu (SP). O caminhão da prefeitura, tinha como passageiro Sidnei Aparecido Goes, perdeu o controle e colidiu com um carro de passeio, deixando o trabalhador gravemente ferido e, infelizmente, levando-o a óbito no local.

Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, o caminhão estava carregado com materiais e descia a serra no trecho entre Botucatu e Conchas (SP) quando o motorista perdeu o controle, atravessando para a pista contrária e colidindo frontalmente com um veículo de passeio. Sidnei que estava no caminhão, foi arremessado do veículo e acabou não resistindo aos ferimentos.

No carro de passeio, estavam cinco pessoas de uma família da cidade de Bofete (SP) — dois adultos, duas crianças e um bebê de seis meses. Felizmente, todos os ocupantes do carro saíram ilesos.

As causas do acidente ainda estão sob investigação.

Nota de pesar da Prefeitura de Botucatu

Em nota oficial, a Prefeitura de Botucatu lamentou profundamente a perda de Sidnei Aparecido Goes, servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura, expressando solidariedade aos familiares e confirmando que prestará todo o suporte necessário neste momento difícil.