O Grupo Administrativo do Câmpus de Botucatu da Universidade Estadual Paulista (Unesp) informou que a Rua Profa. Neuza Lima Dillon passará por interdição parcial e terá restrição de estacionamento no entorno da Praça do Pronto Socorro. A medida está relacionada às obras de reforma e ampliação da Radioterapia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) e às intervenções na Praça do Pronto Socorro da Administração Geral.
Segundo a Unesp, as intervenções não irão afetar o acesso ao Pronto Socorro, que seguirá funcionando normalmente. A saída da unidade também permanecerá inalterada. Ainda assim, a orientação é para que usuários e visitantes utilizem outras áreas de estacionamento enquanto durarem as obras.
A previsão de conclusão das melhorias na Praça do Pronto Socorro é de aproximadamente 90 dias. Já a reforma e ampliação da Radioterapia do HCFMB têm prazo estimado de 24 meses.
De acordo com o Grupo Administrativo do câmpus, as obras na praça têm como objetivo a melhoria do sistema de calçadas, a adequação do estacionamento destinado às ambulâncias e uma melhor acomodação dos usuários. O projeto prevê ainda um ambiente mais limpo e organizado, com acesso à lanchonete e a instalação de novos bancos.
A Unesp solicita a compreensão e a colaboração da população durante o período de transtornos temporários causados pelas intervenções. A nota foi divulgada nesta segunda-feira (12).















