Um homem de 30 anos, suspeito de roubar uma SUV com uma mulher dentro e bater o carro durante a fuga em Avaré (SP), na quinta-feira (22), foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu (SP), um dia depois, na sexta-feira (23).

Conforme a Polícia Civil, o homem foi localizado ferido pela GCM, próximo ao local onde o veículo estava, após o suspeito ter batido o veículo durante a fuga. Ele foi socorrido ao pronto-socorro da Unesp de Botucatu, onde permaneceu internado sob custódia policial.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré pediu a prisão temporária do suspeito, que foi decretada pela Justiça e cumprida junto ao Plantão Policial de Botucatu.

O veículo será devolvido ao dono, enquanto os objetos apreendidos devem passar por perícia para auxiliar na investigação do caso.

Caminhonete que foi roubado em Avaré (SP) foi localizada batida próximo a Itatinga (SP) (Foto: Reprodução/A Voz do Vale)

Flagrante do roubo

Câmera de segurança flagrou o momento em que o suspeito invadiu o SUV na Rua Alagoas, região central de Avaré (SP).

Assista ao vídeo.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo marido da vítima. Nas imagens de segurança, é possível ver que o suspeito abre a porta do veículo e entra. A mulher, que estava no banco do passageiro, tenta fugir, mas é impedida. Ela fica pendurada na porta e o homem sai com o veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que conseguiu fugir no momento em que o homem bateu o veículo em outros dois carros. O marido dela tentou parar o suspeito, mas ele conseguiu fugir.

Caminhonete é roubada com vítima dentro na região central de Avaré (SP) nesta quinta-feira (22) (Foto: Reprodução/A Voz do Vale)

Fonte: G1