No final da tarde deste sábado o Governador Geraldo Alckmin estará em Botucatu participando de uma série de atividades como inaugurações e vistoria de obras publicas.
O Governador estará no Espaço Cultural Antonio Gabriel Marão e na Pinacoteca do Estado, participando da entrega das obras executadas com recursos publicos e depois fará vistoria nos prédios do Ambulatório Médico de Especialidades, na Rodovia Marechal Rondon.
Depois o governador vai até o Rio Bonito onde participa da entrega das obras da rede de esgoto da Sabesp, naquela região, às margens do Rio Tietê.
Antes o Geraldo Alckmin, que entrega o cargo no proximo dia 6 de abril, participou de entregas e inaugurações em Sorocaba. Hoje as 8h30 o governador entregou a estação Jade, da LInha 13 da CPTM.
Geraldo Alckmin será candidato a Presidente da Republica e deve se desincompatibilizar até o dia 6 para disputar o cargo.
Junto com o Governador, além de Secretários de Estado, tambem estarão o ex-prefeito João Cury Neto, atual presidente da FDE e o deputado Fernando Cury.
João Cury também deve se desincompatibilizar da presidencia da Fundação para o Desenvolvimento Escolar, até o dia 6. João Cury vai disputar vaga de deputado federal pelo PSDB e já tem apoio de diversos diretorios da região.