Um caso grave de agressão, revoltou os moradores de Botucatu nas últimas horas. O caso ocorrido na madrugada de 14 de agosto, veio a tona após a divulgação das imagens de uma câmera de segurança que registrou o momento em que uma jovem motorista de 22 anos foi perseguida, espancada e teve o carro vandalizado após um acidente no trânsito na cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no dia 17 de agosto, a vítima das agressões transitava pelo Bairro Marajoara, quando colidiu o veículo que dirigia contra o retrovisor do outro veículo. A partir disso, a jovem, que estava no carro com uma amiga, passou a ser perseguida.

Ao tentar retornar em uma rua, subindo na calçada, ela foi abordada pelo grupo. A vítima foi espancada com tapas, socos e chutes. Homens e mulheres participam da agressão, que dura cerca de dois minutos, além de vandalizar o carro dela. Após a ação, os autores deixaram o local.

Com a ajuda de imagens de câmeras de seguranças, a Polícia Civil informou nesta quinta-feira (24) que identificou dois suspeitos e segue em busca dos outros envolvidos.

Grupo LN de Comunicação com informações Tv TEM