Vanderlei dos Santos é diretor da Radio Municipalista de Botucatu
A Rádio Municipalista de Botucatu vai completar 57 anos em Maio e um grande show está sendo agendado com a banda Roupa Nova. O espetáculo vai ser realizado no dia 11 de maio, um sábado, no Ginásio Municipal Mário Covas, no Bairro Alto.
É a segunda vez que a banda se apresenta em um espetáculo organizado pela Rádio Municipalista. No ano passado, logo após a apresentação da mais tradicional banda de musica popular brasileira, Vanderlei dos Santos, diretor da emissora, anunciou o retorno, devido ao sucesso da apresentação.
O show é organizado pela Municipalista, com apoio da VS Propaganda e da Rádio Emissora de Botucatu, ambas do empresário Vanderlei dos Santos.
A Banda Roupa Nova na AAF, no ano passado
Os ingressos já estão sendo vendidos: O ingresso custa R$ 50,00 inteira e a meia entrada é R$ 25,oo. As mesas que serão disponibilizadas estão sendo comercializadas por 500 reais.
As vendas acontecem em diversos pontos na cidade e em São Manuel, além da venda na sede da Rádio Municipalista, na Praça Emílio Peduti.
A Radio Municipalista AM foi fundada por Emilio Peduti, ex-prefeito de Botucatu, em maio de 1962. Há alguns anos Vanderlei dos Santos assumiu o controle acionário da empresa, assim como da F8.
Até recentemente as festas de aniversário da emissora eram realizadas na Praça Emilio Peduti, reunindo diversos artistas da musica sertaneja e popular, mas há questão de dois anos, a direção optou por grandes nomes da MPB.