ATUALIZANDO: 18h35
Um policial militar e um bandido morreram durante confronto em Aparecida de São Manuel, no final da tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 17h00. Segundo fontes do Botucatu Online, tem ainda 2 pessoas feridas (todos oficiais em Bauru e Lençóis Paulista) que estão recebendo atendimento de emergência no HCFMB e em São Manuel. O PM morto no confronto é o tenente Felipe Atanázio, de Bauru. Até o momento não foram divulgados os nomes dos policiais feridos.
Segundo as informações divulgadas, uma equipe de Policiais Militares estava retornando de São Paulo, para Bauru e parou em um estabelecimento comercial, quando os fatos que culminaram na morte do PM aconteceram.
Os acusados de iniciarem a troca de tiros estavam chegando à um restaurante que fica às margens da rodovia Marechal Rondon em um veiculo GM Colbat que abalroou um Siena, estacionado no pátio da empresa. Os PMs estavam auxiliando os envolvidos no acidente.
Quando os PM pediram os documentos dos rapazes que estavam no Colbat, começou a troca de tiros. Nesse momento é alvejado o PM e o acusado de iniciar o tiroteio é ferido.

 

(Com informações das Radios Integração FM de São Manuel, Clube FM e Municipalista)