Grupo Petrópolis marca presença no II Fórum de ESG
Grupo Petrópolis marca presença no II Fórum de ESG

O Grupo Petrópolis marca presença no II Fórum de ESG, que será realizado no dia 24 (quinta-feira) de agosto, na GS1 Brasil. Promovido pela Central Consult, o evento visa analisar e debater estratégias e soluções para assegurar boas práticas de ESG que estejam em sintonia com a agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU). 

Para debater o assunto ESG e abordar temas como a Economia Circular e a Logística Reversa, o Grupo Petrópolis leva ao Fórum a palestra do gerente de Sustentabilidade e Melhoria Contínua, Alaercio Nicoletti. 

“A adoção das boas práticas de ESG, exige estratégias assertivas, capacitação, engajamento e conscientização de todos os líderes e equipes da companhia, para assim gerar resultados efetivos e duradouros. Nesse sentido, o evento trará uma discussão madura e propositiva a partir da experiência de empresas que dispõem de práticas avançadas e inovadoras, a exemplo do Grupo Petrópolis”, afirma Nicoletti.

O evento será híbrido com transmissão online ao vivo e gravada na plataforma de transmissão da Central Consult.

SERVIÇO

II Fórum de ESG

Data: 24/08/2023

Horário: das 08h às 17h30

Inscrições e informações: https://www.centralconsult.com.br/IIforumesg/

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é uma empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Cabaré, Weltenburger e Cacildis; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o refrigerante It!; o isotônico TNT Sports Drink; a água Petra e água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o grupo é composto por mais de 20 mil colaboradores. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.