Evento Cidade Aberta acontece de 27 à 29 abril no Passeio Pedra Branca
Evento Cidade Aberta acontece de 27 à 29 abril no Passeio Pedra Branca

O evento Cidade Aberta: Tecnologia e Inovação para Cidades Conectadas será realizado nos dias 27, 28 e 29 de abril de 2023, das 9h às 20h em formato presencial, com várias atividades espalhadas por todo o Passeio Pedra Branca.

Focado em temas como tecnologia, inovação e disseminação de conhecimento para cidades inteligentes, o evento será presencial com 3 dias de programação

A iniciativa conta com palestras simultâneas, talks, workshops e ações culturais. Serão dois dias de conhecimento, networking e conexões, e mais um dia de festival para a comunidade curtir a Cidade Aberta com a sua família, desfrutando de várias atividades que envolvem arte, cultura e música.

Conhecimento, empreendedorismo e entretenimento: as temáticas abordadas serão: soluções sustentáveis para cidades inteligentes, expansão de cidades empreendedoras, tecnologia para cidades conectadas, soluções para cidades humanas e mais engajadas.

Estes temas buscam divulgar soluções tecnológicas inovadoras e oferecer ferramentas para expansão de negócios para apoiar gestores.

O evento tem como público-alvo: estudantes, empreendedores, moradores, agentes comunitários, criativos, placemakers e empresários. Fazendo a junção de todos os públicos e ambientes da Cidade Pedra Branca, a iniciativa tem como propósito gerar participação social e promover cidades mais justas e sustentáveis, além de criar conexões entre toda a comunidade.

O evento contará com entrada paga em ambientes espalhados pelo ecossistema como o INAITEC, Passeio Pedra Branca, Impact Hub Floripa e UNISUL, para gerar movimentação nas ruas, consumo e divulgação dos agentes participantes.

Cidade Aberta + Palhoça 129 anos: o objetivo do evento é trazer o que há de mais atual relacionado a tecnologia e inovação para um desenvolvimento urbano sustentável, resultando em cidades mais participativas, humanas e engajadas em negócios.

Também fazendo parte da programação de aniversário de 129 anos de Palhoça, além de marcar o lançamento do mais novo empreendimento da Pedra Branca, O Belas Artes.

Realização O Cidade Aberta é uma realização da parceria entre o INAITEC, Impact Hub Floripa e Viva Pedra Branca e contará com 3 dias de programação.

Programação completa aqui.

Link ingressos: https://bit.ly/cidade-aberta