Gibson Tecnologia firma parceria com a marca IP-Com
Gibson Tecnologia firma parceria com a marca IP-Com

A Gibson Tecnologia, distribuidora nacional de produtos de informática, anuncia a chegada da marca IP-Com e de seus produtos Switch ao mercado brasileiro. Através da parceria, a distribuidora atuará com exclusividade na comercialização da linha Switch no Brasil.

A IP-Com é uma marca internacional que tem como objetivo desenvolver ferramentas tecnológicas duráveis, sendo especializada em dispositivos de redes comerciais Entre os recursos oferecidos pelos dispositivos estão VLAN, QoS, IGMP snooping, entre outros.

Através da parceria, a Gibson Tecnologia projeta o crescimento relevante na carteira de clientes da empresa. “É um passo importante para nós, que já temos uma extensa rede de parceiros e clientes. Através desse novo projeto buscamos reafirmar o compromisso de trazer mais soluções em informática ao mercado brasileiro”, afirma o CEO da empresa, Éder Costa.

O mercado nacional de informática

O mercado de informática no Brasil é extremamente diversificado, abrangendo desde empresas de grande porte que atuam em diversas áreas da tecnologia, como desenvolvimento de softwares, infraestrutura de TI, serviços de computação em nuvem, entre outros, até microempresas, pequenas e médias empresas, startups e profissionais autônomos que oferecem serviços especializados.

“Este mercado vem crescendo consideravelmente nos últimos anos, devido ao avanço tecnológico, à demanda cada vez maior por serviços de TI e à presença de muitas empresas no setor, que estão trazendo novidades”, complementa Éder.

Além disso, com a popularização dos dispositivos móveis e a atuação de empresas de telecomunicações, o mercado brasileiro tem se beneficiado com a oferta de serviços de banda larga e de dados de alta velocidade, o que tem impulsionado o setor de tecnologia.

“Vejo que esse cenário tem oferecido oportunidades para empresas e profissionais de informática investirem em novos produtos e serviços, o que pode contribuir de forma positiva para o desenvolvimento do país nesse setor”, finaliza o CEO.

Sobre a Gibson Tecnologia

Há mais de 20 anos na área de distribuição nacional, a Gibson Tecnologia atua na comercialização de produtos eletrônicos e de informática de marcas globais, além de contar com serviço de logística próprio. Atualmente, são mais de 60 mil revendas que possuem parceria com a marca e comercializam suas principais linhas de acessórios, conectividade, energia, gamer, informática, segurança e smart home.

A empresa possui escritório central no bairro do Ipiranga, Zona Sul da cidade de São Paulo, e estoques e Centros de Distribuição (CDs) em Cajamar (SP), Cariacica (ES) e Itajaí (SC).

Para saber mais, basta acessar www.gibsonnet.com.br ou realizar contato através do link https://bit.ly/3ZvaDx9.