IRVINE, Califórnia, March 28, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Lantronix Inc.(NASDAQ: LTRX), provedora global de soluções turnkey seguras para a Internet Industrial das Coisas (IoT) e o mercado de TI Inteligente, anunciou hoje o lançamento da sua nova Solução IoT X300 Compact Gateway. Ideal para aplicações de missão crítica seguras, a nova solução X300 Cellular Compact IoT Gateway combina o hardware de gateway IoT da Lantronix com uma assinatura de serviços premium, incluindo gerenciamento centralizado de dispositivos, dados celulares integrados, segurança aprimorada de dispositivos, e suporte técnico especializado em um pacote multifuncional.

“A Lantronix tem o compromisso de fornecer aos nossos clientes soluções de IoT prontas para uso que resolvam com eficiência seus desafios de gerenciamento de conectividade e de dispositivos remotos, oferecendo suporte técnico especializado para garantir uma implantação bem-sucedida”, disse Paul Pickle, CEO da Lantronix. “Com a nova solução X300 Compact Gateway IoT, nossos clientes têm a tranquilidade de terem uma solução confiável e fácil de gerenciar, e de alcançarem o máximo de tempo de atividade e segurança de dados para aplicativos de missão crítica.”

De acordo com a Berg Insight, mais de 4,5 milhões de gateways de IoT celular foram distribuídos em todo o mundo em 2021, um aumento de 23%, alcançando um valor de mercado total de aproximadamente US$ 1,15 bilhão, com um aumento anual das vendas de 14% como resultado da recuperação da demanda após a pandemia de COVID-19. A receita anual com as vendas de gateways IoT celulares devem ter uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 14%, atingindo US$ 2,18 bilhões até 2026.

A solução X300 Compact Gateway IoT inclui:

  • X300 Gateway, um gateway industrial IoT compacto (79 mm x 79 mm) com interfaces de hardware adequadas, incluindo uma porta serial multimodo, uma porta LAN Ethernet, Wi-Fi® 5, Bluetooth/BLE e opções de celular em todo o mundo, permitindo a conexão de qualquer tipo de máquina industrial e sensor com qualquer tipo de rede.
  • Serviços incluídos no primeiro ano da assinatura:
    • Atualização gratuita para ConsoleFlow™ – Gerenciamento premium de dispositivos com base em nuvem com análises
    • Serviços de Conectividade – Planos de dados celulares globais, convenientes e escaláveis
    • Atualização gratuita para Serviços de NÍVEL 2 – Suporte técnico especializado imediato e garantia com troca avançada de hardware
    • Lantronix InfiniShield™ – Segurança integrada com um chip Secure Element (SE) para inicializações, acesso ao equipamento e comunicações seguras, e prevenção de acesso não autorizado a informações confidenciais

A nova solução X300 Gateway IoT será exibida no ISC West, em Las Vegas, de 28 a 31 de março de 2023, no estande da Lantronix, Número 2097. Para mais informação sobre este pacote multifuncional, visite https://www.lantronix.com/products/x300-series/

Sobre a Lantronix

A Lantronix Inc. é provedora global de soluções turnkey seguras para Internet das Coisas (IoT) e Remote Environment Management (REM), oferecendo Software as a Service (SaaS), serviços de conectividade, serviços de engenharia e hardware inteligente.

Com a Lantronix, seus clientes podem acelerar a colocação no mercado e aumentar o tempo e a eficiência operacional, com o fornecimento de soluções confiáveis, seguras e conectadas de IoT de Borda Inteligente e Gateway de Gerenciamento Remoto.

Os produtos e serviços da Lantronix simplificam vastamente a criação, desenvolvimento, implantação e gerenciamento de projetos de IoT e TI em aplicativos de Robótica, Automotivo, Vestíveis, Videoconferência, Industrial, Médico, Logística, Cidades Inteligentes, Segurança, Varejo, Filial, Sala de Servidores e Datacenter. Para mais informação, visite Site da Lantronix.

Obtenha mais informações no Blog da Lantronix, que contém discussões e atualizações da indústria. Siga a Lantronix no Twitter, consulte a nossa biblioteca de vídeos do YouTube ou conecte-se conosco no LinkedIn.

“Declaração Safe Harbor sob a Lei Private Securities Litigation Reform Act de 1995: Quaisquer declarações estabelecidas neste comunicado de imprensa que não sejam de natureza inteiramente histórica e baseadas em fatos, incluindo, sem limitação, declarações relacionadas a nossas soluções, tecnologias e produtos. Essas declarações prospectivas são baseadas nas nossas expectativas atuais e estão sujeitas a riscos e incertezas substanciais que podem fazer com que nossos resultados reais, negócios futuros, condição financeira ou desempenho, sejam substancialmente diferentes dos nossos resultados históricos, expressos ou implícitos, em qualquer declaração prospectiva contida neste comunicado de imprensa. Os riscos e incertezas potenciais incluem, mas não estão limitados a, fatores tais como os efeitos das condições econômicas regionais e mundiais negativas ou piores, ou instabilidade do mercado nos nossos negócios, incluindo efeitos sobre as decisões de compra por nossos clientes; o impacto do surto de COVID-19 nos nossos funcionários, cadeias de fornecimento e distribuição, e na economia global; riscos de segurança cibernética; mudanças nas leis, regulamentos e tarifas aplicáveis do governo dos EUA e de outros países; nossa capacidade de implementar com sucesso nossa estratégia de aquisições ou integrar as empresas adquiridas; dificuldades e custos com a proteção de patentes e outros direitos de propriedade; o nível da nossa dívida, nossa capacidade de lidar com a nossa dívida, e as restrições dos nossos contratos de dívida; e quaisquer fatores adicionais incluídos no nosso Relatório Anual no Formulário 10-K do exercício fiscal encerrado em 30 de junho de 2022, arquivado na Comissão de Valores Mobiliários (a “SEC”) em 29 de junho de 2022, incluindo na seção intitulada “Fatores de Risco” no Item 1A da Parte I de tal relatório, bem como nos nossos outros registros públicos com a SEC. Fatores de risco adicionais podem ser identificados ocasionalmente nos nossos futuros documentos. As declarações prospectivas incluídas neste comunicado são válidas apenas a partir da presente data, e não assumimos nenhuma obrigação de atualizar essas declarações prospectivas para indicar eventos ou circunstâncias subsequentes.

© 2023 Lantronix, Inc. Todos os direitos reservados. Lantronix é uma marca comercial registrada. Todas as outras marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Contato de Mídia da Lantronix:        
Gail Kathryn Miller
Gerente de Marketing e
Comunicações Corporativas
media@lantronix.com
949-212-0960

Contato para Analista e Investidor da Lantronix:        
Jeremy Whitaker
Diretor Financeiro
investors@lantronix.com
949-450-7241

Vendas da Lantronix:
sales@lantronix.com
Américas +1 (800) 422-7055 (EUA e Canadá) ou +1 949-453-3990
Europa, Oriente Médio e África +31 (0)76 52 36 744
Ásia-Pacífico + 852 3428-2338
China + 86 21- 6237-8868
Japão +81 (0) 50- 1354-6201
Índia +91 994- 551-2488

Foto deste comunicado disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/891ce64a-0d25-4f9e-add8-2538d7b31006 


Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8797263)