Casa do Fitness começa a atuar como fornecedor oficial Bluefit
Casa do Fitness começa a atuar como fornecedor oficial Bluefit

A Casa do Fitness, loja conceito especializada em equipamentos de ginástica, recentemente recebeu uma grande notícia: a equipe de homologação da rede de academias Bluefit aprovou a empresa para ser um de seus fornecedores oficiais.

A partir dessa parceria, a loja teve a oportunidade de fornecer equipamentos para várias das novas unidades da franquia que estão sendo abertas. As primeiras academias entregues pela Casa do Fitness já estão, inclusive, funcionando e atendendo ao público da região onde estão localizadas as novas unidades.

Treino para todos, tudo para treinos

Desde a homologação, a Casa do Fitness já entregou equipamentos para inauguração de três novas unidades da franquia em diferentes regiões do país. Os equipamentos entregues incluem esteiras, bicicletas ergométricas, elípticos, equipamentos de musculação e muitos outros.

A Bluefit, por sua vez, tem continuado a buscar a Casa do Fitness para fornecer cada vez mais equipamentos para as novas franquias que estão sendo planejadas.

Bluefit Diadema

Um dos destaques nas entregas é a unidade nova de Diadema da rede de academias, que foi completamente montada utilizando produtos da Speedo. Entre os equipamentos utilizados na montagem da academia estão:

A esteira TR9 Pro da Speedo.

O remo à base de água WaterRower A1.

O Hip Thruster da Speedo é um equipamento que permite fazer a elevação pélvica, guiada pelo aparelho.

A Casa do Fitness é licenciada exclusiva da Speedo Fitness no Brasil.