A Bacardi, a maior empresa privada de bebidas destiladas do mundo, está de parabéns por sua estreia na lista World’s Best Workplaces™ em 2023, apresentada pelo Great Place To Work® e pela revista Fortune ocupando a 18ª posição.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231117964474/pt/

Bacardi celebrates making the World's Best Workplaces in 2023, ranking in at #18.

Bacardi celebrates making the World’s Best Workplaces in 2023, ranking in at #18.

Os líderes globais foram selecionados entre organizações que participaram do processo de pesquisa de funcionários da Great Place To Work, representando as vozes de 14,8 milhões de funcionários em todo o mundo. Os 25 Melhores Locais de Trabalho do Mundo destacaram-se por criar experiências excepcionais para os funcionários em todo o mundo, relacionamentos de alta confiança e locais de trabalho justos e igualitários para todos.

“Como uma empresa familiar há sete gerações, temos um legado de sermos destemidos, respeitarmos uns aos outros como uma família e liderarmos com a mentalidade dos fundadores”, diz Scott Northcutt, vice-presidente sênior de Recursos Humanos Globais. “Estamos muito orgulhosos de que outros reconheçam o que sabemos tão bem – que a Bacardi é um lugar especial e que nossa cultura é nossa superpotência.”

Mais de 9.000 pessoas compõem a força de trabalho global da Bacardi e, no trabalho, são chamadas de Primos, não de funcionários. Primos, que significa primos em espanhol, é uma homenagemàherança latina e ao negócio familiar que faz parte do DNA da empresa. O portfólio da Bacardi inclui mais de 200 marcas e rótulos, incluindo algumas das mais icônicas do setor, como o rum BACARDÍ®, a tequila PATRÓN®, a vodka GREY GOOSE® e muitas outras.

Esta distinção segue outras recentes reconhecimentos do local de trabalho para a Bacardi, incluindo:

O Great Place To Work é o único prêmio de cultura corporativa no mundo que seleciona os vencedores com base em quão justamente os funcionários são tratados. As empresas são avaliadas por sua capacidade de criar uma ótima experiência para os funcionários que corta todas as barreiras de raça, gênero, idade, status de deficiência ou qualquer aspecto da identidade ou cargo do funcionário.

“Ser um empregador global traz uma imensa responsabilidade para as pessoas e para o planeta”, diz Michael C. Bush, CEO da Great Place To Work. “Essas empresas extraordinárias estão tendo um impacto incrível, apoiando suas equipes e lutando por comunidades mais justas, seguras e saudáveis ao redor do mundo. Quando você capacita as pessoas a trabalhar com propósito, elas retribuem com inovação e desempenho – e ajudam a criar um mundo melhor para todos nós.”

A lista Fortune World’s Best Workplaces é altamente competitiva. O Great Place To Work, autoridade global em cultura de local de trabalho, selecionou a lista usando análises rigorosas e feedback confidencial dos funcionários. As empresas só foram consideradas se já fossem uma organização Great Place To Work Certified™.

Sobre a Bacardi Limited

A Bacardi Limited, a maior empresa internacional de bebidas alcoólicas de capital fechado do mundo, produz, comercializa e distribui bebidas alcoólicas e vinhos. O portfólio da Bacardi Limited compreende mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum BACARDÍ®, a tequila PATRÓN®, a vodca GREY GOOSE®, o uísque escocês DEWAR’S® Blended, o gin BOMBAY SAPPHIRE®, o vermute MARTINI® e vinhos espumantes, tequila CAZADORES® 100% agave azul e outras marcas líderes e emergentes, incluindo o uísque escocês WILLIAM LAWSON’S®, o conhaque D’USSÉ®, o uísque americano puro ANGEL’S ENVY® e o licor de sabugueiro ST-GERMAIN®. Fundada há mais de 161 anos em Santiago de Cuba, a Bacardi Limited, de propriedade familiar, emprega atualmente cerca de 9.000 pessoas, opera instalações de produção em 11 países e territórios e vende suas marcas em mais de 160 mercados. Bacardi Limited refere-se ao grupo de empresas Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited. Acesse http://www.bacardilimited.com ou siga-nos no LinkedIn, Instagram ou X.

Sobre os Melhores Locais de Trabalho do Mundo da Fortune

O Great Place To Work selecionou os Melhores Locais de Trabalho do Mundo reunindo e analisando respostas confidenciais de pesquisas representando 6,2 milhões de funcionários em todo o mundo em organizações certificadas pelo Great Place To Work. As organizações são avaliadas pelos seus esforços para criar excelentes locais de trabalho e impactar positivamente as pessoas e comunidades em vários países ao redor do mundo. As empresas devem ter aparecido em pelo menos cinco listas de Melhores Locais de Trabalho na Ásia, Europa, América Latina, África, América do Norte ou Austrália durante 2022 ou início de 2023, e ter pelo menos 5.000 funcionários em todo o mundo, com 40% fora do país sediado. Leia a metodologia completa. Para serem consideradas, as empresas devem usar a pesquisa Great Place To Work Trust Index™. Para ganhar um lugar nesta lista no próximo ano, comece aqui.

Sobre o Great Place To Work

O Great Place To Work é a autoridade global em cultura de local de trabalho. Desde 1992, a empresa pesquisou mais de 100 milhões de funcionários no mundo inteiro e usou essas percepções profundas para definir o que torna um local de trabalho excelente: confiança. Sua plataforma de pesquisa com funcionários capacita os líderes com o feedback, os relatórios em tempo real e os insights de que precisam para tomar decisões sobre pessoas baseadas em dados. Tudo o que a empresa faz é orientado pela missão de construir um mundo melhor, ajudando todas as organizações a se tornarem um ótimo local de trabalho para todos.

Saiba mais em greatplacetowork.com e no LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jessica Merz

Vice-presidente de Comunicações Corporativas Globais

jmerz@bacardi.com

Fonte: BUSINESS WIRE