A Belkin, uma marca que lidera há 40 anos o setor de eletrônicos de consumo, apresentou hoje o primeiro acessório do mundo compatível com o DockKit – o Auto-Tracking Stand Pro. O novo suporte Stand Pro oferece controle de câmara automático, silencioso, motorizado e integrado usando a câmera embutida do iPhone e a tecnologia de acompanhamento automatizado de pessoas do DockKit. Isso permite que ele siga indivíduos enquadrados pela câmera enquanto eles se movem pelo ambiente, com 360 graus de rotação e 90 graus de inclinação. É o acessório perfeito para chamadas de vídeo imersivas ou para gravar conteúdo interativo que envolva um grau elevado de movimento.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240107629556/pt/

Belkin unveils the Auto-Tracking Stand Pro featuring DockKit, taking content creation to the next level. (Photo: Business Wire)

Belkin unveils the Auto-Tracking Stand Pro featuring DockKit, taking content creation to the next level. (Photo: Business Wire)

“O Stand Pro é diferente de qualquer outro produto que já criamos na Belkin. Ele é uma combinação da qualidade premium da Belkin, robótica altamente responsiva e tecnologia avançada de acompanhamento de indivíduos com o DockKit. Por isso, estamos entusiasmados em oferecer aos criadores de conteúdo um produto desenvolvido com esmero e que vai aprimorar, de forma simples, o processo criativo”, afirmou Melody Tecson, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Belkin. “Temos o orgulho de oferecer o primeiro acessório habilitado para o DockKit do mundo e mal podemos esperar para trazer ainda mais produtos de criação de conteúdo para o mercado.”

Desenvolvido para iOS para uso com as câmeras frontal e traseira, o DockKit permite que os usuários criem, apresentem e gravem conteúdo com facilidade, sem terem que baixar aplicativos de terceiros, em apenas quatro passos simples:

  1. Encaixe o iPhone 12 ou posterior com MagSafe no Stand Pro usando o MagSafe

  2. Faça o emparelhamento por NFC

  3. Abra a câmera no FaceTime, Instagram, TikTok, Canva, WhatsApp, Microsoft Teams ou outros aplicativos de mídia social ou de mensagens

  4. Comece a criar

Com o Stand Pro, os usuários podem estender facilmente o campo de visão com 360 graus de rotação e 90 graus de inclinação graças ao modelo de movimento de arfagem e guinada e a um sistema de acompanhamento automático. Isso permite que o criador se concentre no conteúdo enquanto o DockKit mantém automaticamente o sujeito em quadro em todos os ângulos, capturando movimentos naturais sem a necessidade de ajustes manuais.

Principais recursos, preço e disponibilidade:

  • Compatível com MagSafe – carregue e converse ao mesmo tempo com carregamento rápido sem fios até 15W quando o Stand Pro está conectado.

  • Acompanhamento de movimento de 360º – o acompanhamento de movimento com o DockKit sempre mantém você em quadro, não importa quantas vezes você circule pelo ambiente.

  • Inclinação automática motorizada de 90º – filme de qualquer ângulo usando as câmeras frontal e traseira com o ajuste automático de ângulo de vídeo para cima ou para baixo.

  • Ativação com um só botão – ative ou desative o acompanhamento de movimento com um botão; um indicador LED mostrará se o acompanhamento está ativo.

  • Bateria recarregável – não se preocupe se não houver tomadas; a bateria do suporte tem autonomia de 5 horas para captura de conteúdo em trânsito.

  • Cabo USB-C de 1,5 m e fonte de alimentação de 30W incluídos.

O Auto-Tracking Stand Pro é produzido de forma ambientalmente responsável com um mínimo de 75% de materiais reciclados pós-consumo (PCR) e vendido em embalagens sem plástico, o que está alinhado com o compromisso da empresa de encontrar maneiras mais sustentáveis de desenvolver produtos.

O Auto-Tracking Stand Pro custa US$ 179,99 e estará disponível em breve no site Belkin.com e em varejistas selecionados em todo o mundo. Acompanhe a disponibilidade do produto selecionando o campo “Notify Me” no site.

O kit de mídia está disponível para download AQUI.

Sobre a Belkin

A Belkin é uma empresa líder em acessórios com sede na Califórnia que fornece, há 40 anos, produtos premiados de carregamento, proteção, produtividade, conectividade e áudio. Concebida e criada no sul da Califórnia e vendida em mais de 100 países, a Belkin manteve seu foco constante em pesquisa e desenvolvimento, comunidade, educação, sustentabilidade e, o mais importante, nas pessoas que atende. Desde nosso início humilde em uma garagem no sul da Califórnia na década de 1980 até a empresa de tecnologia diversificada e internacional que somos hoje, nunca deixamos de ser inspirados pelo planeta em que vivemos e pela conexão entre as pessoas e a tecnologia.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jen Wei

Vice-presidente global de comunicações e desenvolvimento corporativo

Comms@belkin.com

Fonte: BUSINESS WIRE