A empresa esportiva PUMA abrirá o PUMA Studio na área de Hollywood, em Los Angeles (EUA), no início de 2025. Trata-se de um espaço criativo que aproxima suas equipes de design e marketing das comunidades e celebridades mais influentes com a finalidade de inspirar produtos e campanhas para o importante mercado estadunidense.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240402976870/pt/

Sports company PUMA will open the PUMA Studio in the Hollywood area of Los Angeles in early 2025, a creative space that brings its design and marketing teams closer to the most influential communities and celebrities to inspire products and campaigns for the strategically important US market. (Photo: Business Wire)

Sports company PUMA will open the PUMA Studio in the Hollywood area of Los Angeles in early 2025, a creative space that brings its design and marketing teams closer to the most influential communities and celebrities to inspire products and campaigns for the strategically important US market. (Photo: Business Wire)

A decisão de abrir um espaço criativo em Los Angeles faz parte da prioridade estratégica da PUMA para triunfar no país. Ao explorar o rico ecossistema de profissionais criativos e inovadores da cidade, o novo PUMA Studio desempenhará um papel importante na criação de produtos e ativações de marketing que repercutam nos consumidores dos EUA.

“A abertura do nosso PUMA Studio em Los Angeles é um movimento estratégico importante para nós para ajudar a elevar nosso negócio nos EUA”, disse Arne Freundt, CEO da PUMA. “Nossa nova casa nos permitirá atrair os melhores talentos em uma das cidades mais vibrantes e criativas do mundo para criar excelentes propostas de produtos para o mercado estadunidense.”

O PUMA Studio oferecerá um ambiente animado que permitirá que as equipes de produto, design e marketing da empresa dêem vida às suas ideias criativas. Ele complementará as equipes de produtos globais e regionais existentes da PUMA localizadas em Somerville, Massachusetts (EUA). Embora a inauguração do PUMA Studio seja apenas no início de 2025, a PUMA já iniciou o recrutamento de talentos para seu escritório temporário em Los Angeles.

O PUMA Studio também permitiráàPUMA estar mais próxima de alguns dos seus mais importantes embaixadores do mundo da música e do entretenimento. Além do espaço de design e criação, o local contará com um espaço personalizado para clientes VIP terem acesso exclusivo aos próximos produtos da PUMA.

PUMA

A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 21 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa: Robert-Jan Bartunek – Comunicação Corporativa da PUMA –

robert.bartunek@puma.com

Fonte: BUSINESS WIRE