Um fogão foi furtado neste final de semana- 23/24 de outubro-, em uma obra localizada no Residencial Bem te Vi I em Botucatu.

De acordo com as vítimas, o eletrodoméstico do modelo de embutir, foi levado a pedido do construtor até a obra para a medicação da bancada da pia. O fogão foi deixado em um quarto, fechado com chave, pois os pedreiros não foram até a obra para a medição nos dias anteriores ao furto.

A mãe da dona da casa, contou para a redação do Jornal Leia Notícias que ao visitarem a obra, perceberam que havia uma escada apoiada no muro e que a porta de entrada da casa havia sido arrombada.

A porta que estava fechada dando acesso ao fogão também foi arrombada. Nenhuma ferramenta ou material de construção foi levado. Metais que estavam perto do fogão também foram deixados no local.

” O bairro é bem tranquilo e nenhum vizinho viu nenhuma movimentação suspeita. Não temos suspeitos, mas é difícil terem tirado o fogão pelo muro, nada mais foi levado além do fogão”, contou a mãe da vítima.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia investiga o furto. Além do responsável pelo furto, poderá ser indiciado por receptação quem comprar o fogão furtado.

Informações sobre o crime podem ser passadas para a Polícia através do 190 ou GCM 199.