O time de Botucatu enfrenta nesta sexta, 27 de setembro, às 20 horas no Ginásio 2 da AAB, o N10 Futsal de Jundiaí, time idealizado e criado pelo craque do Fluminense, Nenê.

A partida é decisiva para a Botucatuense, pois uma vitória mantém a equipe viva na competição.

Para Luiz Henrique de Paula, o Tutu, técnico da AAB, a equipe está bem preparada e focada para a “decisão”.

“Fizemos uma boa semana de preparação. Temos a consciência de que é o jogo do ano para nós, pois precisamos dos 3 pontos para nos mantermos vivos na Liga. O grupo tem trabalhado forte e focado, pois sabe que nosso objetivo desde o início sempre foi o G6. Precisamos mais do que nunca do resultado positivo, principalmente para coroar as boas apresentações que estando fazendo”, disse.

N10 VEM COM TUDO!

O N10 chega à partida embalado, após empatar com o Taboão Futsal fora de casa e vencer o Pulo do Gato, em Jundiaí, na última rodada.

Os comandados do técnico Andrezinho viajam a Botucatu, para enfrentar a Botucatuense, em jogo válido pela semana 9, às 20h. Em quinto lugar no grupo A, com 7 pontos, o N10 Jundiaí tem chances de encaminhar uma vaga na segunda fase do torneio em caso de vitória.

“Para esse jogo, diferente dos outros, tivemos menos tempo de preparação. Será a primeira vez que jogaremos duas semanas seguidas. Treinamos forte na segunda e na terça-feira (23 e 24) e nesta quarta (25) já diminuímos um pouco, porém, já focados no jogo e trabalhando em cima da análise tática feita por mim e pelo meu auxiliar, o Rodolfo”, avalia Andrezinho.
“Entrar em quadra com boas chances de classificação nos faz manter o foco e a motivação. Temos mais três jogos nesta primeira fase e pode ser que esses três pontos em jogo contra a Botucatuense, caso conquistemos, nos ajudem a definir ou encaminhar a vaga no G6. Vamos respeitar muito o adversário, porque o time de Botucatu sempre fez um bom trabalho e nós somos rivais antigos. O único ponto que somaram não condiz com o que eles jogam. Não pode faltar humildade, mesmo que eles estejam em último no grupo, mas ao tempo temos que manter a empolgação do time, por tudo que eles fizeram até aqui”, complementa.