Foto: Divulgação
Novamente a serra de Botucatu provocou mortes na manhã desta quinta-feira.  Duas pessoas morreram na hora e outras duas foram socorridas no Pronto Socorro do HCFMB.
Segundo as informações divulgadas pela Policia Rodoviária e Corpo de Bombeiros, um caminhão Ford de Reginópolis, carregado com madeira tombou ao fazer uma curva e atingiu 2 veículos, um Hyundai HB20, de Conchas, e um Fiat Pálio, de Bauru, por volta das 9 da manhã.
Faleceram no local o motorista do caminhão de Reginópolis e o motorista do HB 20. A motorista do Pálio e o passageiro do Hyundai foram socorridos e estão sob cuidados no HCFMB.
Segundo o Infosiga – que registra em seu banco de dados informações sobre acidentes no Estado – a região da Serra de Botucatu está entre os locais onde mais acontece acidente com vitimas fatais ou com danos físicos permanentes.
Existem 2 pontos na Marechal Rondon onde são registrados os acidentes: em uma curva no meio da serra e outro no inicio (sentido Botucatu – São Paulo).
O terceiro ponto na Rodovia Marechal Rondon que registra mais acidentes, é na região próxima a um trevo de acesso à COHAB I.

 

Em azul, os acidentes registrados em Botucatu.
Em vermelho locais onde ocorreram mortes | Fonte: Infosiga