ATUALIZADO|CORREÇÃO – 16H19
Uma grande confusão aconteceu na manhã deste domingo, 27, na abertura do processo seletivo da Fundação UNI, agendada inicialmente às 9h e, posteriormente à divulgação do edital, alterado para as 8h da manhã.
A Fundação UNI divulgou neste mês de agosto dois editais revisando horário e pontuações das provas depois dos editais publicados. Há alguns dias em processo seletivo para unidades de saúde conveniadas em São Manuel, ocorreu alteração em pontuações das provas.
Neste domingo, cerca de 80 pessoas não foram informadas das alterações do horário das provas seletivas, que teria sido publicada no site da instituição de saúde.
A Policia Militar registrou ocorrências dos prejudicados, que alegaram fraude e prejuízos, já que muitos estão desempregados.
Os inscritos que chegaram para a prova às 9h, afirmaram que foram lesados, pois pagaram as inscrições e não foram informados pela Fundação UNI.
Os organizadores informaram que 70% dos inscritos haviam chegado para as provas às 8h da manhã deste domingo.
As provas do processo seletivo 006/2017 foram para cadastro reserva para os cargos de cuidador, técnico de enfermagem para pronto atendimento, enfermeiro e enfermeiro para pronto atendimento.
Os aprovados vão trabalhar em unidades de saúde da Prefeitura ou do Estado, instituições que a Fundação UNI têm convenio. A Instituição não se posicionou sobre o problema e só se manifestará na segunda-feira, 28. (Veja aqui os editais Primeiro edital informando às 9h e Segundo edital, informando alteração para as 8h)
MESMO PROBLEMA
A Fundação UNI também publicou edital de concurso para contratação de funcionários para as funções Almoxarife e farmacêutico para trabalhar em São Manuel e alterou a pontuação.
Inicialmente cada questão de multipla escolha valia 1,25 e posteriormente foi revisado para validação de 1,75 pontos para cada questão. (pontuações para as provas)