Na próxima sexta-feira, 26, às 10h, a administração de Anhembi realiza a entrega das reformas do Centro de Convivência do Idoso, uma obra aguardada há vários anos pela terceira idade.  A solenidade terá transmissão ao vivo pela redes sociais obedecendo as recomendações sanitárias por conta da pandemia do Coronavírus.

Além da piscina, que ganhou uma nova cobertura, outros espaços do equipamento público também ganharam melhorias. A cobertura é primordial para o aquecimento da piscina, garantindo a prática de yoga, hidroginástica e outras atividades já desenvolvidas.

“Nós firmamos esse compromisso e estamos o devolvendo para a Melhor Idade para que possa ajudar na saúde, no esporte e no lazer de cada um deles. Infelizmente ao longo da obra encontramos diversos contratempos que estão aqui desde a construção do prédio, o que atrasou bastante o cronograma”, disseo prefeito Miguel Machado.

O Centro do Idoso ainda foi decorado com diversos desenhos nas paredes feito por voluntários do esporte. As aulas devem voltar ao normal assim que as atividades esportivas forem liberadas pelas autoridades sanitárias, já que é voltada para pessoas que compõe o grupo de risco.