Stadtbus perdeu a roda, mas vai brigar para ficar com a concessão

Os vereadores Carlos Trigo e Rose Ielo, ambos do PDT, promoverão no próximo dia 30 de maio, uma Reunião Publica para discutir e informar os usuários e a comunidade, a real situação das empresas de transporte coletivo da cidade.

Rose Ielo, Carlos Trigo, pediram realização de audiência Publica para analisar transporte coletivo

Segundo os vereadores do PDT essa reunião tem importância fundamental, para avaliar as duas concessões publicas para a Stadtbus e São Dimas, que no final do ano passado, colocou os usuários em situação de risco de vida, devido a falta de manutenção de seus ônibus e treinamento de funcionários.

Devido a inúmeras quebras, acidentes, falta de manutenção do sistema de freios, no ano passado a prefeitura de Botucatu anunciou o rompimento de contrato com as empresas. Mário Pardini, neste ano, confirmou a decisão do governo anterior e encaminhou o processo de rompimento com as empresas.

A crise no transporte coletivo no ano passado foi tamanha que até mesmo o Conselho Municipal de Usuários do Transporte Coletivo, renunciou diante de tamanhas irregularidades.

A audiência vai ser numa terça-feira, (30) às 19 horas, na Câmara Municipal. Quem tiver opinião a favor ou contra o sistema publico de transporte está convidado.