O Avante realizou neste sábado, 30, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), sua convenção estadual onde homologou as candidaturas do partido para a disputa das eleições de outubro.

O ex-prefeito de Pratânia, Davi Pires, de 35 anos, nascido em Botucatu, foi confirmado para a disputa do cargo de deputado estadual.

Davi, apesar da pouca idade, se tornou rapidamente um líder regional, com bom relacionamento com lideranças de Botucatu e cidades da Região.

Davi Pires foi vereador e presidente da Câmara de Pratânia, e eleito Prefeito duas vezes, com votações históricas, deixando o segundo mandato para concorrer como deputado estadual.

“É um momento de muita emoção e responsabilidade. Tenho orgulho de ser filho desta terra e de viver em Pratânia, de gente humilde e trabalhadora, que enche de orgulho nossa região. É isso que dá força para trabalhar por esse povo tão batalhador”, destacou Davi, que ainda é pré-candidato.

O registro da candidatura de Davi Pires deve ser realizado nos próximos dias pelo Avante. A data limite é 15 de agosto, quando inicia o período eleitoral. A eleição para deputado estadual ocorre no dia 2 de outubro, no primeiro turno eleitoral.

 

 

Jornal Leia Notícias