O banco Itaú comunicou o fechamento temporário de duas agencias em Botucatu, devido a contaminação de Coronavírus em seus funcionários.
O atendimento do banco vai ser concentrado na agencia Vila dos Lavradores. As unidades da Rua Amando de Barros e Shopping Botucatu estão fechadas e sem acesso aos caixas eletrônicos.

A nota distribuída pelo banco

“O Itaú Unibanco informa que as agências 0223 e 5640, em Botucatu (SP), foram fechadas temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários das unidades foram afastados temporariamente de suas funções.
“As agências foram fechadas para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. Clientes que necessitarem de atendimento presencial neste período poderão se redirecionar à agência 7398, localizada na mesma região.
“O Itaú reforça, contudo, a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/.